Volks oferece desconto para profissionais da saúde

Peças, serviços e higienização gratuita estão entre os atrativos para trabalhadores do combate ao novo coronavírus

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Volks oferece desconto para profissionais da saúde
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Volkswagen do Brasil e a Associação Brasileira de Distribuidores Volkswagen (Assobrav) estão com uma condição especial para apoiar os profissionais de saúde de todo o Brasil, que estão na linha de frente do combate à pandemia do Coronavírus.

Além de descontos em serviços, eles também terão higienização do carro totalmente gratuita nas concessionárias da marca.

Durante todo o mês de maio, os profissionais da área da saúde que realizarem serviços nas concessionárias da rede Volkswagen terão prioridade no atendimento e desconto de 10% em peças e mão de obra nos serviços de revisão, troca de óleo, pastilha e disco e alinhamento e balanceamento.

icon photo
Legenda: Volkswagen marcou os pontos que merecem mais atenção para higienização dentro do carro
Crédito: Divulgação

A parceria também oferece gratuitamente o serviço de oxi-sanitização a esses profissionais, tecnologia que elimina fungos, bactérias e outros microrganismos do ar-condicionado e também odores ruins do veículo.

Cuidado reforçado

Todos os funcionários da rede Volkswagen receberam treinamentos e adotaram novas medidas para garantir a segurança dos clientes e de si mesmos, como a constante higienização das mãos e do local de trabalho, o distanciamento social – de no mínimo dois metros durante o atendimento.

Para ter direito aos benefícios da parceria entre Volkswagen e Assobrav, o profissional de saúde deve apresentar sua carteira de registro no Conselho competente diretamente no concessionário.

icon photo
Legenda: Atendimento a profissionais da saúde vai respeitar limites de distanciamento impostos pelas organizações
Crédito: Divulgação
Comentários