Salão de Los Angeles 2019: os destaques do evento

WM1 participou de um dos maiores eventos automotivos norte-americanos e mostra, agora, as principais estrelas da feira

  1. Home
  2. Los Angeles
  3. Salão de Los Angeles 2019: os destaques do evento
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Nos últimos anos o Salão de Los Angeles "cresceu" monstruosamente de tamanho, a ponto de muitos especialistas da área automotiva passarem a considerá-lo mais importante até mesmo que o tradicionalíssimo Salão de Detroit.

A mostra de Detroit, aliás, perdeu muito de seu protagonismo justamente por acontecer na mesma época que a CES, a Feira de Eletrônicos de Consumo, que acontece em janeiro em Las Vegas.

FOCO NA CES

Explico: muitas montadoras deixaram de investir (algumas até de participar) do Salão de Detroit por preferirem aplicar seu dinheiro em estandes na CES, um lugar que passou a concentrar o lançamento de novas tecnologias, sendo muitas delas automotivas.

É por isso que a partir do ano que vem o Salão de Detroit será em julho, já no verão norte-americano. Uma tentativa de "recuperar" o tradicional evento.

Voltemos ao Salão de Los Angeles: já há alguns anos com o posto de protagonista entre todas as feiras automotivas norte-americanas, este ano a mostra teve uma série de destaques, sendo muitos SUVs, alguns esportivos e até modelos importantes para o mercado brasileiro.

Abaixo, você confere o que teve de mais importante no Salão de Los Angeles 2019!

Comentários