Toyota prepara RAV4 híbrido ainda mais poderoso

Salão de Los Angeles, em novembro, vai receber versão preparada e ainda mais potente da nova geração do SUV japonês

  1. Home
  2. Los Angeles
  3. Toyota prepara RAV4 híbrido ainda mais poderoso
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

De acordo com nossos parceiros de conteúdo do site Autologia, a Toyota se prepara para mostrar no Salão de Los Angeles 2019, em novembro, um RAV4 híbrido ainda mais forte que o atual. A marca, a propósito, promete que será o mais forte entre todas as versões oferecidas em sua gama.

Segundo o portal mexicano, essa versão chegaria ao mercado norte-americano em 2020, já como linha 2021. Questionada, a Toyota do Brasil afirmou que "não comenta sobre possíveis lançamentos ou planos futuros".

Por enquanto, há poucas informações sobre a nova configuração, mas fontes ligadas à Toyota do Japão confirmaram que o modelo terá excelentes números de aceleração e retomadas, graças ao torque do motor elétrico.

Também não há, ainda, dados oficiais da mecânica que será utilizada pela nova versão do SUV - esperamos, por ser um híbrido plug-in, que seja um conjunto de motores elétricos e bateria maior, certamente acoplada ao mesmo 2.5 aspirado. Isso deve, portanto, fazer com que essa nova versão tenha mais que os 219 cv da atual.

VEJA COMO FICOU O NOVO RAV4

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors