Kia Rio chega em 2017 com versões hatch e sedã

Montadora também lançou novo Cerato e anunciou SUV compacto para 2017

  1. Home
  2. São Paulo
  3. Kia Rio chega em 2017 com versões hatch e sedã
Iago Garcia
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

No segundo semestre do ano que vem, a Kia Motors lançará no mercado brasileiro o seu tão esperado compacto Rio. Fabricado na nova planta da marca no México, o modelo chega o segundo semestre de 2017 e foi confirmado durante a coletiva da Kia no Salão de São Paulo nas versões hatch e sedã. Os dois carros serão equipados com motor 1.4 de 107 cv flex. Os preços devem partir da casa dos R$ 60 mil.

Também importado do México, o Cerato recebeu um leve facelift para a linha 2017 e foi lançado por R$ 76.900. O modelo já estará disponível para venda na metade de novembro e oferece somente uma versão. O motor continua o mesmo 4 cilindros de 1.6 litro.

Kia Cerato
icon photo
Legenda: Kia Cerato
Crédito: Kia Cerato

Um SUV menor que o Sportage também chegará no ano que vem. De acordo com os modelos oferecidos pela Kia no exterior, o escolhido deve ser o KX3, mirando brigar no segmento que já conta com Honda HR-V, Jeep Renegade e Nissan Kicks.

Outras atrações reveladas pela Kia no Salão deste ano são o Optima GT, com motor 2.0 turbo de 245 cv e 36 kgf.m, o Cadenza reestilizado e o Niro, SUV compacto desenvolvido para receber conjunto híbrido de 150 cv.

Comentários