Novo Nissan Sentra aparece na China como Sylphy

Inteiramente novo: desde o sistema multimídia até os faróis, veja o que mudou no sedã médio

  1. Home
  2. Notícias
  3. Novo Nissan Sentra aparece na China como Sylphy
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O novo Nissan Sentra apareceu com outro nome no Salão de Xangai: Sylphy, que agora chega ao mercado chinês com muito mais atributos em relação à geração anterior. Com novo desenho, os faróis estão mais modernos e os faróis de neblina, que compõem o para-choque, estão mais refinados.

icon photo
Legenda: A coluna C tem detalhe escurecido

A traseira também ganhou lanternas bonitas, com vincos profundos nas extremidades do para-choque, dando aspecto mais esportivo para o sedã. A Nissan afirma que esse novo desenho deu ao Sentra (Sylphy) um coeficiente aerodinâmico de apenas 0,26 Cx, igual ao do Nissan GT-R.

icon photo
Legenda: Arraste aerodinâmico é de apenas 0,26 Cx

A fabricante japonesa ainda não anunciou qual motorização será utilizada no sedã médio, exceto que terá transmissão Xtronic CVT. Por dentro ele oferecerá três tipos de acabamento: preto, cinza e laranja. No painel há uma tela de 8 polegadas para o sistema multimídia, mas os mostradores abrigam ainda mais uma tela de 7 polegadas para informações do computador de bordo.

icon photo
Legenda: Na China interior pode ser laranja

Há ainda outras tecnologias: aviso de colisão com o veículo da frente, monitoramento de ponto cego, alerta de saída da faixa e alerta de tráfego cruzado. Os preços das versões ainda serão anunciados.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors