Volkswagen revela Scirocco GTS em Xangai

Modelo traz apenas novidades estéticas; motor é o 2.0 TSI de 220 cv de potrência

  1. Home
  2. Xangai
  3. Volkswagen revela Scirocco GTS em Xangai
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


(Xangai, China) A principal atração da Volkswagen para o Salão de Xangai, na China, atrasou um pouco, mas chegou. Depois de não estar no estande da marca alemã no primeiro dia de imprensa, o Scirocco GTS apareceu entre os demais veículos da marca nesta terça-feira.

O modelo não tem nada de muito especial. Por fora, o modelo traz rodas de liga leve de desenho exclusivo, dois filetes vermelhos (exemplar exposto é branco) ‘rasgando’ capô, teto e tampa do porta-malas, e a insígnia ‘GTS’ no canto direito da grade frontal e inferior esquerdo a tampa do bagageiro.

O modelo é equipado com o já conhecido motor 2.0 TSI de 220 cv de potência máxima e transmissão manual de seis marchas ou automatizada de dupla embreagem também de seis velocidades (DSG). A velocidade máxima é de 245 km/h e a aceleração de 0 a 100 km/h acontece em 6,5 segundos.

As vendas desta versão, que volta depois de ter aparecido pela primeira vez no mercado em 1982, começa no final de maio na Europa e também será ofertada no mercado chinês – os preços não foram revelados. No Brasil, claro, a chegada do modelo está completamente fora de cogitação. Que pena...

Viagem à convite da JAC Motors.

Comentários