3ª Etapa Rally do Agreste: Veviurka e Minski abandonam

Competidores aproveitam o dia de folga para conhecer os Lençóis Maranhenses
  1. Home
  2. Salões
  3. 3ª Etapa Rally do Agreste: Veviurka e Minski abandonam
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-
De Parnaíba até Barreirinhas os competidores conheceram o novo desafio que esteve presente até o final da prova, a areia! Muita gente pôs a língua para fora neste dia, foram 250 km no total, mas quase 200 km de intensa navegação e pura pilotagem. Atravessando regiões de baixa densidade demográfica e quase total ausência de veículos, os competidores tiveram que testar seus limites o tempo todo.

Porém, os teste acabaram para dupla Roque Veviurka e Alberto Minski Jr. A Pajero TR4 da dupla teve novos problemas, dessa vez no motor, e Roque e Alberto abandonaram a prova. A dupla rumou para Teresina, onde pegaram o avião de volta para casa.

Na tabela geral, a dupla campeã do Rally do Agreste - 2003 formada por Ricardo Barros e Flávio de França lideram a prova. Mesmo com Roque/Alberto fora da disputa, a Equipe Lobo Guará Rally segue na disputa com a dupla Magno Aragão e Paulo Renato, uma das poucas duplas que ameaçam a dupla líder. As outras duplas da equipe permanecem na briga por uma boa posição.

O resultado oficial do Rally do Agreste não vem sendo apresentado devido a um problema da organização na apuração dos PCs.

Na quinta-feira, o Rally do Agreste entra em recesso e as equipes terão o dia liberado para descansar e conhecer Barreirinhas.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors