4ª Sul-Americano de Rally de Velocidade: brasileiros ficam em décimo na geral

Vitória da dupla argentina Luis Perez Companc/José Carlos Volta, com um Toyota Corolla
  1. Home
  2. Salões
  3. 4ª Sul-Americano de Rally de Velocidade: brasileiros ficam em décimo na geral
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-
Foi disputada neste final de semana 14 e 15/8 a quarta etapa do Campeonato Sul-Americano de Rally de Velocidade, o III Rally Província de La Pampa, na cidade de Santa Rosa, na Argentina, que valeu, também, para o Prêmio Goodyear Off Road, na categoria “Destaque Internacional”. A corrida teve a participação de uma única dupla brasileira, formada pelos pilotos Ulysses Bertholdo/Armando Miranda, atuais líderes do Prêmio Goddyear Off Road, na categoria N4. Bertholdo/Miranda completaram o Rally em oitavo na N4 e ficaram em décimo na classificação geral.

A vitória no Rally de La Pampa ficou com a dupla argentina Luis Perez Companc/José Carlos Volta, com um Toyota Corolla, seguido dos compatriotas Sebastian Beltran/Edgardo Galindo, com um Subaru. Completando os três primeiros apareceu a dupla Fcaptionico Villagra/Javier Villagra, com um Mitsubishi. A próxima etapa do Campeonato Sul-Americano de Rally de Velocidade está marcada para os dias 16 e 17 de outubro, no Chile.

Confira a classificação das duplas brasileiras para o Prêmio Goodyear Off Road, relativa ao Campeonato Sul-Americano de Rally de Velocidade, após quatro etapas:

Categoria N4:
Ulysses Bertholdo/Armando Miranda, 38 pontos
Claudio Rossi/Gilberto Barricatti, 29
Juliano Sartori/Rafael Sartori, 6

Categoria A6:
Luís Tedesco/Sidinei Broering, 33 pontos
Paulo Lemos/Celso Góes, 20
Rafael Túlio/Henrique Almeida, 12

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors