6° Rallye da Solidariedade contou com 133 equipes

Categoria Graduados teve vitória da dupla Franklin e Dib
  1. Home
  2. Salões
  3. 6° Rallye da Solidariedade contou com 133 equipes
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A 6ª edição do Rallye da Solidariedade aconteceu de 18 a 26 de setembro em Taubaté, São Paulo. O Rallye contou com 133 equipes divididas pelas categorias – Turismo, Especial e Graduados.

A prova reuniu carros nacionais e importados, utilitários com tração 4x4, com ou sem preparação, distribuídos em quatro categorias. Na categoria Graduados, a vitória ficou com Franklin e Dib, que cumpriram o percurso em 5h51min12, com apenas 37 pontos perdidos.

O pódio ainda teve Wilson e Marolla na segunda colocação, com 57 pontos, e Alexandre Martinez e Paulo Moriyama no terceiro lugar, com 100 pontos.

Na categoria Especial, a primeira colocação ficou com Alexandre e Júlio César, que perderam 326. Jorge e Hugo ficaram em segundo, com 523, e Júlio Boy e Valéria em terceiro, com 1.395.

Na Turismo, os melhores foram Bráulio e Rita Cristina, com apenas 279 pontos perdidos. Na seqüência chegaram Ana Cristina e Vinícius, com 329, e Marcelo Santos e Marcelo Faziolli, com 330, na segunda e terceira posições, respectivamente.

A equipe organizadora conseguiu atingir sua meta de 15 toneladas de alimentos não perecíveis que foram doados para as famílias carentes da cidade.

A prova do Rallye da Solidariedade também é válida pelo ranking da Organização de Pilotos e Navegadores OPN.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors