Alfa Romeo revela 4C Spider em Genebra

Conversível é atração da marca no evento suíço
  1. Home
  2. Genebra
  3. Alfa Romeo revela 4C Spider em Genebra
Daniel Magri
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Um ano depois de apresentar o 4C em Genebra, a Alfa Romeo quer novamente os holofotes do evento suíço com o lançamento da versão conversível do modelo, a 4C. A marca italiana acaba de mostrar o design do futuro carro, que chega ao mercado em 2015.

                                                                                             

O 4C Spider conta com teto de lona, design dos faróis, rodas e escape diferentes da variante cupê. Comparado ao cupê, a Alfa Romeo afirma que conseguiu limitar o aumento de peso na versão Spider a 60kg. Isto foi possível graças à utilização de uma capota de lona ultraleve. A marca italiana também   na aerodinâmica do 4C Spider de forma a reduzir a turbulência com a capota para baixo

 

O conversível recebe um novo escape central duplo de titânio e carbono que foi desenvolvido pela marca de escapes de corrida de motas Akrapovic. As mudanças de design são mais notórias nos faróis e nas rodas.

 

Sob o capô, o 4C Spider é idêntico ao cupê, com o mesmo motor de quatro cilindros de alumínio 1750cc turbo a gasolina, de tração traseira com uma caixa de dupla embraiagem TCT de seis velocidades. A Alfa Romeo afrima que o Spider acelera dos 0 aos 100km/h em 4.5 segundos e consegue atingir uma velocidade máxima superior a 250km/h.

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors