ASX e Lancer rejuvenescem com facelift na China

Dupla da Mitsubishi mostra novo visual frontal em Xangai
  1. Home
  2. Xangai
  3. ASX e Lancer rejuvenescem com facelift na China
Lukas Kenji
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Pequim, China - Um facelift leve rejuvenesceu a aparência da dupla ASX e Lancer. O crossover, inclusive, ganhou uma central multimídia sensível enorme, enquanto o sedã recebeu LEDs de uso diurno localizados um pouco acima dos faróis de neblina. As novidades são destaques do estande da Mitsubishi no Salão de Pequim, que será realizado até quarta-feira (4).

A parte frontal do ASX está bem mais moderna, com uma parte cromada que nasce nos faróis principais e contorna os projetores auxiliares em um desenho semelhante ao encontrado no SUV Outlander. O logo da Mit agora está sobre uma superfície de quatro faixas também cromadas.

Já a parte traseira não tem mudanças assim como no Lancer. O logo deixou a grade do sedã e agora fica localizado na ponta de cima carroceria. Já a grade manteve o formato, mas agora mostra diversas linhas horizontais em plástico preto brilhante.

icon photo
Legenda: 20160426 104326

O WM1 procurou a Mitsubishi do Brasil para saber quando as novidades devem chegar por aqui, mas a marca afirmou que não há previsão.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors