Audi A4 chegará ao Brasil no primeiro trimestre de 2016

Nova geração do modelo foi lançada em Frankfurt; A3 nacional estará nas lojas em novembro deste ano
  1. Home
  2. Salões
  3. Audi A4 chegará ao Brasil no primeiro trimestre de 2016
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


(Frankfurt, Alemanha) A nova geração do Audi A4 chega ás lojas brasileiras no primeiro trimestre de 2016. A marca apresentou o carro que já nasce como linha 2017 durante o Salão de Frankfurt, na Alemanha, que vive seu segundo dia de apresentações para a imprensa nesta quarta-feira (16). A marca confirmou ainda que o A3 1.4 flex de 150 cv fabricado em São José dos Pinhais (PR) estará nas revendas em novembro deste ano.

O A4 renovado carrega a nova geração dos motores de quatro cilindros TFSI a gasolina que promete aliar menor emissão e consumo à maior performance. Há três opções de motorizações, sendo uma de las 1.4 de 150 cv, além de duas calibrações 2.0, de 190 cv e 252 cv. Na Alemanha, também são ofertadas quatro alternativas a diesel.

A Audi afirmou ainda que o modelo de 4,73 metros está até 120 quilos mais leve (dependendo da versão), pesando agora cerca de 1.300 kg.

As caixas de câmbio tiveram suas velocidades mantidas, entretanto, a fabricante informou que foram feitas recalibrações nos escalonamentos a fim de melhorar o consumo de combustível. Estão disponíveis as transmissões manual de seis, S tronic de sete e tiptronic de oito marchas.

A montadora não especificou, porém, se o A4 Avant chegará junto com o Sedan ou em um outro momento.

Com colaboração de Lukas Kenji.

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors