Audi anuncia nova geração do A6 para 2019

Modelo será apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo

  1. Home
  2. São Paulo
  3. Audi anuncia nova geração do A6 para 2019
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Aos poucos vamos conhecendo todas as atrações do Salão do Automóvel de São Paulo. Após a BMW anunciar o i8 Roadster, foi a vez da Audi anunciar que a nova geração do A6 será uma das novidades na 30ª edição da exposição, que acontece entre os dias 8 e 18 de novembro.

Totalmente renovado, o sedã chegará ao Brasil no primeiro semestre de 2019 em duas versões consideradas "híbridas leves". A configuração de entrada Prestige Plus é equipada com o motor 2.0 TFSI de 240 cv de potência e 37,7 kgfm de torque, que confere aceleração de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos. Já a topo de linha Performance é movida pelo 3.0 V6 TFSI de 340 cv e 51 kgfm, capaz de atingir os 100 km/h em apenas 5,1 segundos.

Ambos conta com um sistema de partida de alternador de correia em conjunto com uma bateria de íons de lítio. Sendo assim, o modelo pode rodar com o motor a combustão a gasolina desligado entre 55 km/h e 160 km/h. O A6 também conta com diversas tecnologias de assistência de direção, há controle de cruzeiro adaptativo, estacionamento automático, faróis full-LED, câmera 360º e painel de instrumentos digital e configurável.

Na topo de linha, há bancos esportivos revestidos de couro Valcona, rodas de 20 polegadas, assistente de permanência em faixa, sensor de ponto cego e sistema de som premium Bang&Olufsen.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors