Audi revela novo S3 Cabriolet

Conversível será uma das atrações da marca no Salão de Genebra
  1. Home
  2. Salões
  3. Audi revela novo S3 Cabriolet
Daniel Magri
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Audi divulgou nesta semana as primeiras imagens oficiais do novo S3 Cabrio. Esta que é a versão mais apimentada do A3 Cabriolet será uma das atrações da marca dos quatro anéis no Salão de Genebra, na Suíça, em março.

 

O toque esportivo do modelo pode ser visto em detalhes como as rodas de 18 polegadas de diâmetro (há a opção de 19”), suspensão - na comparação como o S3 Sedan, o conversível é 25 mm mais baixo –, freios e direção modificados e detalhes no acabamento externo na cor prata. Há ainda quatro saídas de escape e para-choques reestilizados. No interior, destaque para os bancos revestido de couro Nappa.

 

A capota de tecido é oferecida em três diferentes cores. Segundo a Audi, ela pode ser aberta em 18 segundos e a tarefa pode ser realizada com o carro em movimento, desde que ele esteja rodando em velocidade inferior a 50 km/h. Com a peça retraída, o porta-malas fica com 245 litros, caso contrário a capacidade sobe para 280 litros.  

 

Sob o capô está o conhecido motor 2.0 TFSI, capaz de desenvolver 300 cavalos de potência, a 5.500 rpm, e 38,7 kgfm, disponível entre 1.800 e 5.500 rpm. transmissão automatizada S tronic de sete velocidades e dupla embreagem, eliminando a opção de câmbio manual. A tração quattro permanece.

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors