Brasileiro de velocidade: vitória dos irmãos Sartori

Bertholdo e Miranda são campeões 2004 na categoria N4
  1. Home
  2. Salões
  3. Brasileiro de velocidade: vitória dos irmãos Sartori
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A dupla gaúcha, Juliano e Rafael Sartori, venceu a última etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade, o Rali de Atibaia em São Paulo, na categoria N4 carros 2.0 turbo 4x4 e garantiu o vice campeonato brasileiro. Essa foi a terceira vitória consecutiva da dupla este ano depois de trocarem de carro no meio da competição.

A segunda colocação da prova ficou para a dupla Bertholdo e Miranda que completaram a prova com o tempo de 1h 2 min 41seg e garantiram o campeonato na categoria. Em terceiro chegaram Gimenes e Marini. Juliano e Rafael completaram os 120 km em 58min 53 segundos.

Segundo o piloto Juliano Sartori, o rali de Atibaia foi um dos mais rápidos do campeonato, onde haviam trechos cronometrados com média próximo a 120 km/h . As velocidades máximas foram acima dos 200 km/h.

Os campeões de 2004 na categoria N4, são Bertholdo e Miranda com os irmãos Sartori em segundo. A dupla Rossi e Saft finalizou o campeonato em terceiro.

A dupla catarinense Luís Tedesco e Sidinei Broering, Fiat Pálio, venceu na categoria A6 carros 1.6 preparados ficando com título do campeonato de 2004. Tedesco e Broering completaram a prova em 59min 59seg 9décimos. Em segundo chegaram os gaúchos Bernardo Koller e Rafael Baggio, Peugeot 206, com o tempo total de 1h e em terceiro finalizou Marco Dedini e Alberto Junior, Peugeot 206, com 1h e 39segundos.

Na categoria N2 carros 1.6 sem preparação a vitória ficou com a dupla Paulo Nobre e Patrícia Romanatti com o tempo de 1h 4min 55seg. Em segundo chegaram Luis Debes e Marlon Varaschin com tempo de 1h 6min 44seg. Em terceiro finalizaram Leandro Brustolin e Geferson Pavinato com 1h 6min 50seg. Com esse resultado, Brustolin e Pavinato foram os campeões 2004.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors