Brasília recebe 7ª etapa da Stock Car

Prova será disputada no domingo, no anel externo do circuito
  1. Home
  2. Salões
  3. Brasília recebe 7ª etapa da Stock Car
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Os carros do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 já iniciaram os treinos-livres para a disputa da sétima etapa da temporada 2005, que será realizada no anel externo do Autódromo Internacional de Brasília, considerada a pista mais veloz do País. A prova será disputada no domingo, 18 de setembro, a partir das 11 horas, com transmissão ao vivo pela Rede Globo.

As curvas do anel externo do Autódromo de Brasília são todas para a direita e, com 2.919 metros de extensão, o circuito da Capital Fcaptional é conhecido também pelo asfalto abrasivo, que provoca um maior desgaste dos pneus.

Cacá Bueno, com dois primeiros lugares, é o líder da Stock Car V8 com 96 pontos. Orsi - também com duas vitórias - é o segundo com 82, o campeão Giuliano Losacco é o terceiro com 51 e Rodrigo Sperafico 48 está na quarta colocação. Na Stock Car V8 Light, Júlio Campos está na ponta com 98 pontos. Luiz Gama é o segundo colocado com 69, Paulo Salustiano o terceiro com 68 e Wellington Justino o quarto com 67.

Carreira Jr. e Serafim Animados para prova de Brasília

Na Scuderia 111, reina animação para a sétima etapa da Stock Car V8, em Brasília. Luis Carreira Jr. estreará novo carro e Angelo Serafim, em sua terceira prova na categoria, já se sente mais ambientado.

"Minha expectativa é boa. Trabalhamos duro e tudo indica que as coisas estão melhores", diz Carreirinha. Ele está particularmente animado com a realização da prova no chamado circuito oval de Brasília, onde fez uma das suas melhores corridas no ano passado.

Angelo Serafim acredita que a corrida será bem disputada e terá várias ultrapassagens. "Espero terminar a prova pontuando", diz ele. Será sua primeira vez num Stock Car em Brasília.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors