Chevrolet revela COPO Camaro 2016 no SEMA

Modelo feito para arrancadas ter[a apenas 69 unidades produzidas
  1. Home
  2. Sema
  3. Chevrolet revela COPO Camaro 2016 no SEMA
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

IMAGE

A Chevrolet apresentou durante o primeiro dia do SEMA – maior evento de veículos preparados do mundo – o 2016 COPO Camaro. Todo modificado para participar de provas de arrancada nos Estados Unidos, o modelo terá apenas 69 unidades produzidas (a que está exposta no SEMA será leiloada).

Pensando em extrair o máximo de desempenho possível, o 2016 COPO Camaro poderá ser equipado com três tipos de motores (supercharger 5.7, 6.2 e 7.0), todos de oito cilindros em ‘V’ (tradição norte-americana). A suspensão dianteira é ajustável, o eixo traseiro é sólido com uma seção em alumínio e o diferencial é do tipo carretel. Apesar de contar um paraquedas, o Chevrolet tem freios especial. O tanque de combustível conta com uma bomba de alta pressão.

Esteticamente, o Camaro também foi trabalhado para agradar os aficionados por este estilo bastante difundido nos EUA. Com carenagem em fibra de carbono, o capô é bastante elevado – característica típica destes modelos de arrancada -, a traseira tem grafismo todo especial e as rodas utilizam pneus da marca Goodyear. Por dentro, bancos de competição e cinto de segurança de cinco pontos, além da ‘gaiola’ (parte do equipamento de segurança). 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors