Chevrolet revela jipinho Adra concept no Salão de Nova Déli

Conceito tem todos os atributos para entrar na briga com EcoSport e Duster
  1. Home
  2. Salões
  3. Chevrolet revela jipinho Adra concept no Salão de Nova Déli
Daniel Magri
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Chevrolet apresentou no Salão de Nova Déli, na Índia, o Adra Concept, versão conceitual de um utilitário esportivo compacto. Desenvolvido pelo time indiano da marca, o modelo incorpora um avanço na atual filosofia estética da empresa.

 

O conceito utiliza a mesma plataforma usada pelos brasileiros Cobalt, Spin, Onix e Prisma. O Adra tem todos os ingredientes esperados para um veículo desse tipo: estão lá a altura mais elevada em relação ao solo, posição de dirigir mais alta, boa visibilidade e cabine com mais espaço. A receita já é conhecida e faz sucesso entre os modelos que o Adra concorrerá caso venha a ser produzido: Ford EcoSport e Renault Duster.

 

A Chevrolet não informou que tipo de motorização equipa o Adra, tampouco confirmou se pretende produzir o modelo. Mas pela sua aparência, uma versão de produção não parece assim tão distante. Ainda mais se levarmos em conta que a marca pretende lançar um veículo menor para se enquadrar  na categoria de “small cars”, seguindo a lei indiana. 

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors