Copa Sachs

Resultados da 4º rodada da Copa Sachs de Futebol Society
  1. Home
  2. Salões
  3. Copa Sachs
Informe Publicitário
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Norte / Centro

Gian 5 X 4 Remam
Daio 6 X 3 Jodavi

Comentário – Ana Paula Promotora Sachs;

Nessa fase decisiva, as partidas estão cada vez mais disputadas. O domingo começou com um jogo muito equilibrado entre as equipes Remam e Gian, terminando com a vitória da Gian. Mesmo sendo desclassificada do campeonato a equipe Remam ficou bastante satisfeita Seu proprietário, o Sr. Ezequiel, disse que não considerou este jogo como derrota, pois o jogo foi bem equilibrado e sua equipe jogou muito bem.
A equipe Jodavi, também desclassificada, agradece a Sachs pelo campeonato e diz que continuará acompanhando os jogos.


Sul

Thá Tendo Já 2 X 1 Tonini
Maurício 7 X 3 Castro

Comentário – Antônio Carlos Promotor Sachs;

Em clima de decisão, a equipe Thá Tendo Já jogando contra a equipe Tonini garantiu sua classificação com um jogo bastante disputado. A equipe Tonini, mesmo jogando de igual para igual, acabou sendo desclassificada do campeonato.
No segundo jogo da rodada, a equipe Maurício mostrando um grande entrosamento, venceu a equipe Castro por 7X3 e garantiu sua classificação.


Leste / Guarulhos

Audi 3 X 2 Tokio
Caracol 5 X 0 Matrocar

Comentário - Andrea Promotora Sachs;

A rodada teve início com o jogo entre as equipes Tokio e Audi. Durante a partida, tivemos momentos de tensão, pois nenhuma das equipes queriam deixar o campeonato. Com apenas 1 gol de diferença equipe Audi venceu a partida e a equipe Tokio foi desclassificada.
No segundo jogo, a equipe Caracol demostrou superioridade durante toda partida e acabou vencendo a equipe Matroscar que foi eliminada do campeonato.


ABCD

Visconde 8 X 2 Gisela
Birigui 3 X 3 Yutaka
Birigui 13 X 12 Yutaka pênaltis

Comentário - Flávia Promotora Sachs;

O domingo começou com a partida entre as equipes Visconde e Gisela. Logo no início da partida, a equipe Gisela saiu ofensiva e marcou 2 gols nos primeiros 15 minutos. A equipe Visconde não deixou por menos, cresceu no jogo e acabou vencendo a partida por goleada.
O segundo jogo, entre as equipes Birigui e Yutaka foi muito equilibrado, levando a decisão para os pênaltis. Somente depois da 13ª cobrança, a equipe Birigui saiu vencedora e se classificou para a próxima rodada.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors