Copa Troller: dupla mineira vence em BH

Na categoria novatos, vitória de equipe de Sorocaba
  1. Home
  2. Salões
  3. Copa Troller: dupla mineira vence em BH
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A dupla mineira formada pelo piloto Fernando Lage e pelo navegador Bráulio Ferreira, da categoria Graduados, e a dupla paulista composta por Deodoro Antônio Basílio e Renato José Basílio, da Novatos, sagraram-se vencedoras da segunda etapa da Copa Troller Sudeste, realizada no final de semana 14 e 15 de junho.

Na Expedition venceram Gionanni Hostalácio e Ricardo José de Ciqueira. Participaram da segunda etapa da Copa Troller 103 equipes de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Brasília, Paraná e Espírito Santo. Os alimentos arrecadados com a doação de 30 kg de alimentos pela inscrição de cada equipe serão divididos entre as instituições beneficentes Casa da Criança Santo Antônio, Lar Espírita Esperança Associação Batista de Assistência Social.

Ao todo, participaram da segunda etapa da Copa Troller 48 equipes na categoria Graduados, 52 na Novatos e três na Expedition.

O roteiro teve um total de cerca de 130 quilômetros percorridos da largada, no km 4 da Rodovia Brasília/Rio ao Rancho do Boi, seis quilômetros adiante, incluindo cerca de 60 quilômetros de trechos com média de velocidade imposta, divididos em três partes: Túneis, Serrinha e Morro da Skol.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors