Copa Troller NE: vitória de dupla potiguar

Cearenses garantem vitória antecipada na categoria turismo
  1. Home
  2. Salões
  3. Copa Troller NE: vitória de dupla potiguar
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Como os próprios competidores esperavam, uma dupla de Natal se destacou nas trilhas da quarta e penúltima etapa da Copa Troller Nordeste, disputada neste sábado na capital potiguar. Na categoria graduados, Jefferson Barbalho e Flávio França, atuais campeões da competição venceram em casa.

Na turismo e na expedition, deu o Ceará, representado, respectivamente, pelas duplas Stélio Marques/Luiz Girão, campeões antecipados, e Rosevelt Targino/Eloízio Henrique.

O dia ensolarado levou parentes e amigos dos competidores locais para a largada da prova, que aconteceu às 9 horas, no Shopping Seaway. Os 47 veículos inscritos neste que é um dos maiores campeonatos de rali de regularidade do país enfrentaram cerca de 180 km de trilhas, com estradas de terra, canaviais e dunas.

E para quem espera um prova fácil na última etapa, em Fortaleza, Arnoldo Júnior, diretor de prova da Copa Troller Nordeste, promete uma grande festa com muitas dunas e areia para os competidores. A expectativa é reunir 80 veículos na final, que será disputada no dia 6 de novembro.

Em todas as etapas, os cinco primeiros colocados da Graduados e da Turismo, além dos três primeiros da Expedition, ganham troféus e kits oferecidos pelos patrocinadores. Em dezembro, no final da temporada, a Troller sorteará um jipe militar T4-M entre os participantes das categorias Graduados e Turismo que tiverem passado por mais da metade dos Postos de Controle dos dois campeonatos Sudeste e Nordeste que compõem a Copa.

Resultados da quarta etapa

Graduados

1º - 04 - Jefferson Barbalho e Flávio Marinho
2º - 19 - Rômulo Valentim e Victor Gurgel
3º - 11 - José Rufino e Glauco Holanda
4º - 14 - Dorian Moraes e Wellington Júnior
5º - 08 - Andiro Clayton e Kleylson Cidclei

Turismo

1º - 41 - Stélio Marques e Luiz Girão
2º - 46 - Gustavo Anjos e Kamilo Barbosa
3º - 42 - Kléber Leite e Kepter Leite
4º - 50 - Antônio Cardoso e Juarez Pinheiro
5º - 43 - Hélbio Martins e José Mozart

Expedition

1º - 73 - Roosevelt Targino e Eloizio Henrique
2º - 74 - João Maria e Maria da Conceição
3º - 72 - Claribenor de Oliveira e Delano Freire

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors