Copa Troller: primeira etapa realizada em Campinas

Rali de regularidade teve 114 equipes na 1ª prova
  1. Home
  2. Salões
  3. Copa Troller: primeira etapa realizada em Campinas
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Com 114 equipes de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, a primeira etapa da Copa Troller no Sudeste foi disputada no sábado 10, em Campinas, interior paulista, reunindo cerca de 400 pessoas e gerando a doação de 3.420 kg de gêneros alimentícios não perecíveis ao Banco de Alimentos da prefeitura de Campinas, para encaminhamento ao programa fcaptional Fome Zero.

Competiram 41 duplas na categoria Graduados, 58 na Novatos e 15 na Expedition. Na Graduados, venceram José Calisto e Lucas Magalhães; na Novatos, Frcaptionico Teles e Themmer Tadeu; e na Expedition, Maurício Lima Dutra e Ricardo Okabatake.

Em segundo lugar ficou a dupla Carlos Barrense/Jorge Delmanto, na Graduados; Paulo Reis/Max Stenhart, na Novatos; e Pedro Sandoval/Jéferson da Silva, na Expedition.

Na Graduados, o terceiro lugar foi de Cláudio Pereira dos Santos e Minae Miyauti. Na Novatos, ficou com Deodoro Basílio e Renato José Basilio. E na Expedition pertence a Júlio Monegatto Neto e Regina Dirce.

A Copa Troller tem patrocínio máster da Ipiranga e da Semp Toshiba, co-patrocínio da MWM, fornecedora dos motores do Troller T4 Diesel e do Troller T4-M, jipe militar recém-lançado, além do apoio da Lubrizol do Brasil, fornecedora de insumos da Ipiranga, do Banco Dibens, que financia compra de veículos, e da Adventure Gears, grife paulista especializada em roupas para esportes radicais.

A próxima etapa da Copa Troller no Sudeste será disputada em Belo Horizonte, em 13 e 14 de junho próximo. No Nordeste, a Copa Troller estreará com a etapa Serras, no Ceará, em 23 e 24 de maio.

Um Troller de competição será sorteado no fim da temporada entre os participantes das categorias Graduados e Novatos dos Campeonatos Nordeste e Sudeste.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors