Copa Troller SE Curitiba: inscrições abertas

Mais de 90 carros já estão inscritos para a 5ª edição que acontece dia 11/09
  1. Home
  2. Salões
  3. Copa Troller SE Curitiba: inscrições abertas
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Um dos maiores campeonatos de rali de regularidade do país desembarca no Paraná na semana que vem. A quinta etapa da Copa Troller Sudeste será em Curitiba, primeira cidade da região Sul a receber a prova, que acontece no dia 11 de setembro. Já são mais de 90 carros inscritos, divididos nas categorias Graduados, Turismo e Expedition, que percorrerão 140 km de trilhas, entre trechos com navegação e deslocamentos.

As inscrições podem ser feitas até dia 8 de setembro e o interessado precisa preencher a ficha no site www.copatroller.com.br. A inscrição deve ser confirmada na sexta-feira, dia 10, a partir das 18 h na secretaria de prova, que estará montada na concessionária Trilha Eurocar rua Basílio Itiberê, 2.361, Rebouças, Curitiba/PR. O valor é R$ 50,00 ou 30 kg de alimentos, que serão doados a uma instituição beneficente.

Neste mesmo local acontece a vistoria dos carros, a ser feita por representantes da Confcaptionação Brasileira de Automobilismo CBA, além do briefing para pilotos e navegadores seguido de coquetel e show com banda de música. No sábado, às 8 h, todos os inscritos participam da largada promocional na concessionária. A largada oficial, a partir das 9 h, acontece no estacionamento do Parque Barigui, que fica no km 1 da BR 277. A ordem de largada é determinada pela classificação do campeonato.

Nesta temporada, a Copa Troller Sudeste já passou por Juiz de Fora MG, Belo Horizonte MG, Goiânia GO e Campos do Jordão SP. Depois de Curitiba, penúltima etapa, o campeonato termina em Ribeirão Preto SP, em novembro.

Ao final de cada etapa, todos os competidores participam de um grande almoço, que em Curitiba, será na Estância Gaúcha Grill Churrascaria, ao lado do Parque Barigui. A festa de premiação acontece no mesmo lugar. Os cinco primeiros colocados da Graduados e da Turismo, além dos três primeiros da Expedition, ganham troféus e kits oferecidos pelos patrocinadores.

Classificação até a quarta etapa:

Graduados
1º Carlos Gonçalves/Wagner de Paula, 44 pontos; 2º José Calixto/Lucas Magalhães, 37; 3º Marcelo Carqueijo/Roberlena Moraes, 33; 4º Awilson de Mattos/Luiz Donatti, 30; 5º José Junqueira/Marcelo Jucá, 27;

Turismo
1º Giovanni Hostalácio/Ricardo de Siqueira, 51; 2º Rodrigo Formigari/Cristiane Formigari, 41; 3º Luís Celso Campos/Douglas Cruz, 37; 4º Fernando Seixas/Aluísio Ambrósio, 36; 5º Marcelo Mancini/Marcos Lima, 35;

Expedition
1º Williem Van Hees/Dorimar Conceição, 41; 2º Bruno Zenaro/Cristiana Liberado, 35; 3º Eliana Brandi/Djalma Bevilacqua, 20; 4º Paulo Bertoncini/Evelin Tadeu Silva, 19; 5º Augusto Capelo/Angela Capelo, 15.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors