Copa Troller SE: depois da 4ª etapa, categoria graduados tem novo líder

Carlos Gonçalves e Wagner de Paula reassumiram a liderança graças à regularidade
  1. Home
  2. Salões
  3. Copa Troller SE: depois da 4ª etapa, categoria graduados tem novo líder
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Numa disputa de rali de regularidade, nada mais natural do que ser essa característica o diferencial na briga pelo título. Pois foi justamente graças a um desempenho regular que a dupla Carlos Gonçalves/Wagner de Paula voltou à liderança da categoria Graduados da Copa Troller Sudeste 2004. Após o terceiro lugar em Campos do Jordão, quarta etapa, eles somam 44 pontos, sete a mais que José Calixto e Lucas Magalhães.

Nas demais categorias, Turismo e Expedition, não houve mudanças na classificação geral: Giovanni Hostalácio/Ricardo de Siqueira e Williem Van Hees/Dorimar Conceição, respectivamente, seguem na ponta. A próxima etapa será no dia 11 de setembro, em Curitiba PR.

Uma vitória logo na primeira etapa, em Juiz de Fora MG, dois terceiros lugares e uma 13ª colocação. Essa, até o momento, é a campanha dos líderes da Graduados, categoria que reúne pilotos e navegadores experientes. Carlos e Wagner ainda contaram com a sorte, já que os principais adversários na briga pelo título não conseguiram pontuar em Campos do Jordão.

Na categoria Turismo novatos, Giovanni Hostalácio e Ricardo Siqueira tiveram um aproveitamento de 100%. Além de vencer a etapa, conseguiram ampliar a diferença para os segundos colocados, Rodrigo Formigari e Cristiane Formigari, que ficaram em quarto na etapa, para dez pontos: 51 contra 41. Essa foi a primeira conquista da dupla na temporada, após um quarto lugar em Belo Horizonte e um terceiro em Goiânia.

Finalmente na Expedition passeio, William Van Hees e Dorimar Conceição também seguem mantendo um bom aproveitamento. Sem vencer, mas com dois segundos lugares, em Belo Horizonte e Goiânia, e um terceiro em Campos do Jordão, a dupla segue firme na ponta da categoria, agora com 41 pontos. Em segundo lugar aparece a dupla Bruno Zenaro e Cristiana Liberado, com 35.

Os cinco primeiros de cada categoria após quatro etapas são os seguintes:

Graduados
1o Carlos Gonçalves/Wagner de Paula, 44 pontos;
2o José Calixto/Lucas Magalhães, 37;
3o Marcelo Carqueijo/Roberlena Moraes, 33;
4o Awilson de Mattos/Luiz Danatti, 30;
5o José Junqueira/Marcelo Jucá, 27;

Turismo
1o Giovanni Hostalácio/Ricardo de Siqueira, 51;
2o Rodrigo Formigari/Cristiane Formigari, 41;
3o Luis Celso Campos/Douglas Cruz, 37;
4o Fernando Seixas/Aluísio Ambrósio, 36;
5o Marcelo Mancini/Marcos Lima, 35;

Expedition
1o Williem Van Hees/Dorimar Conceição, 41;
2o Bruno Zenaro/Cristiana Liberado, 35;
3o Eliana Brandi/Djalma Bevilacqua, 20;
4o Paulo Bertoncini/Evelin Tadeu Silva, 19;
5o Augusto Capelo/Angela Capelo, 15.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors