Corolla ganha versão ecológica na China

Versão utiliza sistema híbrido de propulsão e traz diferenciações estéticas
  1. Home
  2. Xangai
  3. Corolla ganha versão ecológica na China
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

IMAGE

(Xangai, China) A Toyota apresentou no Salão de Xangai, na China, o Corolla Hybrid. Além do sistema de propulsão diferenciado, focado na economia de combustível e redução drástica de emissões, a grande diferença deste para o modelo convencional é um design mais arrojado, focado na esportividade.

Importante destacar que não se trata de um facelift do Corolla vendido na China, mas apenas uma nova versão que agrega este diferencial estético também. O Corolla à combustão continua com o mesmo visual do modelo comercializado no Brasil.  

Na realidade, o Corolla Hybrid traz uma grade nova, mais invocada, que se funde de maneira muito harmoniosa com os novos faróis com iluminação em LED. A traseira também ganhou apliques diferenciados – destaque para ao grande friso cromado logo abaixo da tampa do porta-malas, unindo as lanternas – para sugerir uma aparência mais high-tech.

O sistema de propulsão utiliza um motor à combustão de 1,5 litro que trabalha em sintonia com um segundo propulsor elétrico. Juntos, eles desenvolvem apenas 100 cv de potência máxima. O consumo médio de combustível anunciado pela marca é de 20,4 km/l.

Modelo chega às concessionárias da China ainda este ano. 

Viagem a convite da JAC Motors.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors