Equipe Crystal-Fly conquista posições

Após cinco etapas, Sylvio Alves é 7º na categoria Production
  1. Home
  2. Salões
  3. Equipe Crystal-Fly conquista posições
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O piloto Sylvio Alves de Barros Neto, que compete com uma motocicleta KTM 520 E/XC já está na sétima colocação no Rally dos Sertões, categoria Production. Acelerando com cuidado e poupando a motocicleta, após as cinco etapas já disputadas, o piloto é o melhor colocado entre os membros da Equipe Crystal-Fly, que tem apoio da WebMotors.

Por telefone, o piloto explicou as principais dificuldades dos seis primeiros dias de prova: “Nos dois primeiros dias o que prevaleceu foi a navegação; com trechos muito pedregosos e muitas referências no livro de bordo, muita gente se perdeu. O terceiro dia foi considerado o “dia das bruxas”, com muitas quedas, capotamentos e pilotos feridos, como o José Vicente, também da Equipe Crystal-Fly, que quebrou o braço e já está fora da prova”, explica o piloto, que vem conquistando posições a cada nova etapa.

Em decorrência de trechos cronometrados muito longos, onde as motos chegam a atingir até 160 km/h, muitas motoclicletas estão apresentando problemas. Outro piloto da equipe com muita experiência, Dener Pires teve o motor de sua KTM quebrado, ficou um dia fora de competição, mas já está de volta às trilhas.

Os demais membros da equipe Crystal-Fly continuam seguindo a logística estabelecida, de encontrar o melhor ritmo de prova até a metade do evento, para então partir em busca de melhores tempos e melhores colocações na classificação geral.

Para a etapa de amanhã, a sexta cronometrada, o maior inimigo é o calor: “estamos carregando dois litros de água nas costas cada um; já tem muita gente desidratada”, comentou Sylvio Alves pelo telefone após o término da etapa de hoje.

Confira abaixo as posições dos demais colocados da Equipe Crystal-Fly.

Motos - Categoria Production
9º - nº 110 - Carlos Ambrosio
14º - nº 116 Bob Keller
37º - nº 147 Dener Pires
O piloto José Vicente abandonou a prova após sofrer acidente.

Carros - Categoria L200
13º - nº 267 Jose Mario Ambrosio/Luciano Fernandes

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors