Equipe de Rally Salvini Racing contrata a VipComm

Pai e filho são os líderes do Campeonato Brasileiro de Rally entre os caminhões
  1. Home
  2. Salões
  3. Equipe de Rally Salvini Racing contrata a VipComm
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-
A equipe Salvini Racing, líder na categoria caminhões do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e da Copa Baja, é o novo cliente da VipComm. A empresa irá desenvolver trabalhos de consultoria de comunicação e ações de assessoria de imprensa. A equipe é formada pelo piloto Carlos Salvini, pelo navegador Guido Salvini, pai e filho respectivamente, além do mecânico e co-piloto Fernando Schwaigert. A VipComm irá acompanhar a participação da Salvini Racing nas provas restantes da temporada 2004, entre elas o Rally do Café, Rally Terra Brasil e Rally dos Amigos.

O serviço da VipComm inclui ainda a produção e administração de uma sala de imprensa virtual que pode ser acessada pelo endereço www.vipcomm.com.br/salvini. A sala facilitará o trabalho dos jornalistas, que terão acesso a todas as notícias da Salvini Racing, além de histórico, principais títulos, calendário de provas, informações sobre os patrocinadores e fotos para download em alta resolução assinadas por Donizetti Castilho e Haroldo Nogueira.

Carlos e Guido Salvini colecionam títulos conquistados a bordo de um caminhão Mercedes-Benz. Na temporada de 2003 a dupla faturou as principais competições: Taça Brasil de Rally, Copa Baja, o primeiro lugar no Rally dos Sertões, do Rally Rota Sul e faturou o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country.

Calendário - A próxima prova da equipe Salvini Racing será o Rally do Café, dias 5 e 6 de setembro, em Poços de Caldas MG. A competição fará parte do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e da Copa Baja.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors