Felipe Lapenna lidera Fórmula Renault

  1. Home
  2. Salões
  3. Felipe Lapenna lidera Fórmula Renault
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O piloto WebMotors Felipe Lapenna, da equipe Full Time Sports, tornou-se o líder do campeonato, com 54 pontos, ao vencer a segunda prova da primeira etapa da Fórmula Renault, em Curitiba. No sábado, Lapenna ficou em segundo lugar, atrás de Vinícius Quadros, que acabou abandonando a prova do domingo na terceira volta.

Depois de largar em segundo, atrás de Fernando Galera, da equipe Cesário Fórmula, Lapenna ganhou a posição e a manteve até o final. Em segundo lugar chegou Mario Romancini e, em terceiro, Willian Starostik. O resultado é especialmente importante porque Lapenna teve um acidente no sábado que danificou bastante a frente de seu carro, consertado a tempo.

A prova de domingo, que tinha 18 carros no grid, perdeu 5 deles em acidentes, problemas mecânicos e saídas de pista. Felipe Ferreira, também patrocinado por WebMotors, largou em último por seu motor ter apagado na largada, mas ultrapassou diversos competidores e terminou a prova na 6ª posição.

Com esses resultados, Lapenna é seguido por Vinícius Quadros, um estreante na categoria, que conta com 32 pontos. Pouco atrás está Willian Starostik, com 30 pontos.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors