FIA irá inspecionar se as mudanças solicitadas foram atendidas

F-1: vistoria final em Interlagos acontece hoje
  1. Home
  2. Salões
  3. FIA irá inspecionar se as mudanças solicitadas foram atendidas
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Com a abertura oficial do 29º GP Brasil de F-1, a FIA Fcaptionação Internacional de Automobilismo fará hoje 23/03 uma vistoria final no autódromo de Interlagos. Após duas preliminares, realizadas na terça 21/03 e quarta 22/03, a entidade máxima da F-1 solicitou que fosse colocada uma proteção na saída dos boxes e a recuperação da grama em alguns pontos. Hoje também serão instalados os sensores de limitação de velocidade na entrada e na saída dos boxes.

Rubens Barrichello e Pedro Paulo Diniz estiveram ontem em Interlagos e quiseram saber em qual ponto da reta dos boxes serão instalados os sensores. Segundo os brasileiros, caso instalem os sensores no ponto mais distante, quase na reta Oposta, todos deverão tentar apenas um pit stop para que não haja uma perda muito grande de tempo.

Assim como a FIA, o Contru Controle da Utilização de Imóveis fará uma vistoria hoje em Interlagos, nas arquibancadas e áreas vips, podendo interditar o setor VIP A. Segundo o órgão municipal, existem vários pontos em que a madeira está podre, mas o mais grave são as saídas de emergência. Essa preocupação quanto à segurança deve-se ao número de torcedores para este ano. Estima-se que pelo menos 70 mil pessoas estejam presentes domingo em Interlagos.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors