Logo WM1

O canal de notícias da Webmotors

Limpar buscar

Fiat ressuscita 124 Spider com o jeitão do Mazda MX-5

Conversível que revive clássico dos anos 1960 foi mostrado antes do Salão de Los Angeles
  1. Home
  2. Los Angeles
  3. Fiat ressuscita 124 Spider com o jeitão do Mazda MX-5
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Fiat apresentou oficialmente o novo 124 Spider nesta quarta-feira (18) antes da abertura do Salão de Los Angeles, nos Estados Unidos, onde o modelo poderá ser visto pelo público pela primeira vez. O conversível que chega na linha 2017 revive o nome de um clássico dos anos 1960 e é baseado no Mazda MX-5.

O modelo significa uma expansão da Fiat no mercado norte-americano, onde sua gama é formada basicamente pela famiília do 500 (500X, 500L, 500 Abarth, entre outros). A estrutura do conversível é quase idêntica à do Mazda, porém, traz linhas retrôs e tipicamente italianas como a WebMotors já havia antecipado.

Sob o capô mora o motor de quatro cilindros 1.4 MultiAir Turbo que desenvolve 162 cv e 25,4 kgf.m de torque máximo. O propulsor pode ser alinhado a uma transmissão manual ou automática de seis velocidades.

Fazem parte do pacote de itens tecnológicos do carro a central multimídia com tela de 7 polegadas sensível ao toque, chave presencial, sistema de som Bose, monitor de ponto cego, câmera de ré, faróis adaptativos e sensor de estacionamento traseiro.

 O Fiat 124 Spider chegará às concessionárias norte-americanas em junho, mas seu preço ainda não foi divulgado.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors