Flagramos novidades antes da abertura do salão

Jeep Renegade e Mustang conversível são vistos durante preparativos do evento
  1. Home
  2. São Paulo
  3. Flagramos novidades antes da abertura do salão
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


WebMotors teve acesso ao Salão do Automóvel às vésperas de sua abertura oficial e captou imagens dos principais modelos ainda em preparação para o evento que abre as portas para a imprensa nesta terça-feira (28), dois dias antes da abertura ao público – os visitantes poderão visitar a mostra entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro. Foram flagrados carros que ainda não haviam sido confirmados oficialmente pelas montadoras, casos de uma picape conceito da Fiat, o Ford Mustang conversívelVolkswagen Golf VariantBMW Série 2 ActiveTourer, além de uma das grandes atrações da mostra, o Jeep Renegade, totalmente despido.

Alguns veículos fotografados ainda estavam envolvidos por uma proteção transparente, como o Porsche 919 Hybrid e o elétrico Golf GTE. A Renault escondeu somente a grade do Fluence reestilizado. Também é possível ver ao centro do estande um conceito inédito e totalmente coberto, que provavelmente será a versão picape do Duster. Já outros modelos foram pegos vistos ainda debaixo dos panos, como o Fiat 500 Abarth e o Chery Tiggo 5.

IMAGE

Foi possível confirmar ainda lançamentos previamente confirmados pelas montadoras. A JAC expôs os utilitários T5 T6, a Lifan revelou o SUV X50 e o sedã 820, enquanto a Suzuki deixou o S-Cross à mostra. Também estavam descobertos atrações chamativas do estande da Fiat, a Ferrari 458 Italia e o Maserati Quattroporte.

IMAGE

IMAGE

IMAGE

IMAGE

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors