Ford New Fiesta Sport chega às lojas em 2015

Fabricante não traz Fiesta ST, mas promete versão tunada do hatch até março
  1. Home
  2. São Paulo
  3. Ford New Fiesta Sport chega às lojas em 2015
Lukas Kenji
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Ford ficou devendo o esportivo Fiesta ST no Salão do Automóvel. Por outro lado, apresentou a primeira versão especial para o New Fiesta focada no mercado brasileiro durante o evento que abriu as portas para o público nesta quinta-feira (30). A configuração Sport tem motor 1.6, câmbio manual, diversos apliques estéticos e será lançada até março de 2015.

A Ford ainda não divulgou o preço da versão mas acredita que ela será posicionada pouco acima da versão SE 1.6, que custa R$ 49.490. São novidades rodas de alumínio de 16 polegadas na cor preta, saias dianteiras, soleira esportiva, aerofólio traseiro especial vazado, faróis com acabamento preto, faróis de nebilna, retrovisores externos pretos e bancos de couro com costuras e grafia com o nome da versão. Serão disponíveis apenas pinturas sólidas para a carroceria (preto, branco e vermelho).

O New Fiesta Sport terá motor 1.6 16V bicombustível de 125/130 cv (gasolina e etanol) e transmissão manual de cinco velocidades. Terá como itens de série ar-condicionado digital, ajuste de altura e profundidade do volante, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, ajuste de altura do banco do motorista e computador de bordo.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors