Ford pode apresentar nova Ranger em janeiro

Aparição oficial poderá acontecer durante o Salão de Detroit, nos Estados Unidos

  1. Home
  2. Detroit
  3. Ford pode apresentar nova Ranger em janeiro
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O Salão de Detroit promete agitar o segmento das picapes. Algumas publicações dos Estados Unidos estão apostando que durante o evento na Motor City a Ford irá revelar a nova geração da Ranger, que já foi flagrada em fase de testes e tem a promessa da marca de chegar ao mercado norte-americano no segundo semestre de 2018.

icon photo
Legenda: Ford Ranger Raptor
Crédito: Ford Ranger Raptor

Além de um visual renovado, em maior sintonia com os últimos modelos da marca – principalmente a dianteira –, a picape, que na ‘Terra do Tio Sam’ é considerada média, deverá chegar com inúmeras novidades mecânicas, como a adoção de um motor de quatro cilindros apenas (EcoBoost), além dos já conhecidos 2.7 V6 e 3.5 V8  - exatamente o mesmo que equipa a Raptor. A transmissão deverão ser a automática de dez marchas, que substituirá a atual de seis velocidades.

CHEVROLET SILVERADO 2019

No final de semana, a Chevrolet revelou as primeiras imagens da Silverado 2019, sua principal atração no Salão de Detroit, que acontece entre os dias 20 e 28 de janeiro. O WM1 estará ‘in loco’ para a cobertura do primeiro grande evento da indústria automotiva mundial do ano.

icon photo
Legenda: Chevrolet Silverado 2018 Trailboss
Crédito: Chevrolet Silverado 2018 Trailboss

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors