Fórmula 1: Equipe Toyota também testa a asa bigorna na competição

A carenagem extendida foi criada pela Red Bull neste ano e utilizada por Renault, Force India e Toro Rosso
  1. Home
  2. Salões
  3. Fórmula 1: Equipe Toyota também testa a asa bigorna na competição
Autoracing
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Toyota se tornou a última equipe a experimentar uma "asa bigorna" na carenagem do motor, quando Timo Glock deu algumas voltas com a novidade em Hockenheim nesta quinta.

A carenagem extendida foi criada pela Red Bull neste ano e utilizada por Renault, Force India e Toro Rosso até agora. A McLaren também testou sua versão em Hockenheim nesta semana, e poderá correr com ela no GP da Alemanha. Agora, a Toyota também está analisando o conceito, enquanto tenta encontrar melhorias que espera que a ajude na luta pelo quarto lugar no campeonato de construtores.

Glock está satisfeito com o progresso que a organização japonesa conseguiu em Hockenheim nesta semana, enquanto espera que um pouco de sorte o ajude a se recuperar de sua performance decepcionante em Silverstone no último fim de semana.

"Eu diria que esta semana não tem sido tão ruim", disse ele. "Completamos todo o programa planejado para os testes, e tivemos muitas novidades aqui. As novas partes do carro foram bastante positivas, fizemos muitas voltas e muito trabalho de acerto. Estou ansioso para correr aqui. Em todas as provas que fiz em Hockenheim, terminei nos cinco primeiros, então espero que seja um bom sinal".

"Você nunca sabe quando terá uma corrida difícil como Silverstone, pode se recuperar rapidamente e voltar ao pódio ou aos pontos. É como em Montreal, toda vez que corri lá tive bons resultados, portanto espero que isso também ocorra em Hockenheim, onde também consegui resultados muito bons".

Gosta de esportivos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas:

Aston Martin

Porsche

Ferrari

Lamborghini

Leia também:

Mercedes-Benz C 63 AMG

Seat Ibiza Sportcoupé

Breckland Beira

Veritas RS III

Ferrari GT California

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors