Fórmula 1: Nelsinho Piquet está inscrito para correr no GP da Hungria

O piloto acredita que será muito mais forte na Hungria, pois seu carro também receberá as atualizações que Alonso usou na Alemanha
  1. Home
  2. Salões
  3. Fórmula 1: Nelsinho Piquet está inscrito para correr no GP da Hungria
Autoracing
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Renault confirmou que Nelsinho Piquet continuará na equipe no GP da Hungria, após novas especulações a respeito de seu futuro terem surgido durante o fim de semana de Nurburgring.

Piquet ainda não marcou pontos neste ano, e só se classificou à frente de seu companheiro Fernando Alonso uma vez em sua temporada e meia juntos. Entende-se que uma cláusula de performance no contrato do brasileiro permitiria que a Renault o dispensasse após a prova alemã, e o chefe da equipe, Flavio Briatore, inicialmente se recusou a confirmar se ele seria mantido.

Porém, a Renault agora inscreveu Piquet normalmente para Hungaroring, e ele acredita que será muito mais forte no próximo fim de semana, já que, na Hungria, seu carro também receberá as atualizações que Alonso usou na Alemanha. Acredita-se que seu contrato estipula um equipamento igual ao do seu companheiro, então ele está tendo mais uma oportunidade de mostrar o que pode fazer.

"Forcei ao máximo, mas meu carro não tinha as novas atualizações que Fernando possuía, e foi difícil progredir demais ou igualar o ritmo de Fernando", disse Piquet sobre sua corrida em Nurburgring, na qual caiu de décimo no grid para terminar em 13º lugar.

"Eu devo ter as mesmas atualizações de Fernando na Hungria, e acho que posso ser mais competitivo. Como sempre, minha meta será me classificar nos dez primeiros e, espero, marcar alguns pontos na prova".

Piquet avalia que sua boa forma anterior em Hungaroring também vai ajudá-lo a alcançar um resultado melhor no próximo fim de semana. "Gostei da Hungria no ano passado, provavelmente foi uma das minhas melhores corridas, pois terminei em sexto. Também é um circuito onde venci na GP2".

No Twitter: Aí Galvão, vc está errado meu bom! Te vejo na Hungria! E vamo torcer para q o carro esteja melhor lá! Valeu pelo apoio de todo mundo! Abcs!

Siga a gente no Twitter! Novidades, segredos e muito mais: www.twitter.com/WebMotors

Gosta de esportivos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas:

Aston Martin

Porsche

Ferrari

Lamborghini

Leia também:

Porsche Targa completa renovação do 911

FortuneSport Rt.S e Rt.R, as estrelas de uma nova marca

Maybach Exelero está à venda por € 5 milhões

D&H Falen, demônio escocês de 800 cv

Nissan Tiida SL

Lobini H1

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors