Galeria de Fotos: Jeep Renegade

Confira todos os detalhes do principal Jeep do Salão

  1. Home
  2. São Paulo
  3. Galeria de Fotos: Jeep Renegade
Rodrigo Ferreira
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


O Jeep Renegade, que será fabricado e vendido no Brasil a partir de março ou abril de 2015, é um dos candidatos a maior lançamento do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que ficará de portas abertas até o dia 09 de novembro. Os executivos da marca estão otimistas e falam até em roubar do Ford EcoSport a liderança do segmento de utilitários-esportivos compactos. Por isso e para conhecer um pouco mais do Jeep mais famoso do Salão, resolvemos fazer uma galeria de fotos com os detalhes do modelo.

Três versões, três câmbios, dois motores...

Uma das armas do Renegade contra o Ford é a sua versatilidade. Serão duas as opções de motores disponíveis. Este Jeep será o primeiro da sua categoria a poder vir equipado com um motor turbodiesel. Trata-se do 2.0 MultiJet II que rende até 170 cavalos de potência máxima e produz um torque de até 35,7 kgf.m de força.

O outro motor será flex, 1.8L

Além disso, serão três as opções de câmbio: manual de cinco velocidades ou automático de seis ou nove marchas. Este último, é o mesmo câmbio que equipa o sedã Chrysler 300C e o Evoque, da concorrente Land Rover.


 

O Renegade terá três opções de acabamento: Sport; Longitude e Trailhalk. As diferenças entre as versões se resumem ao nível de acabamento. 

 

A Jeep ainda não revela o preço, mas se espera que fique entre R$ 65 mil e R$ 105 mil. A marca, que tem hoje apenas 40 concessionárias, pretende chegar a 120 no lançamento e 200 no fim de 2015. Isso resume a expectativa da Jeep em relação ao Renegade.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors