GM se baseia em novo Cruze e versões especiais

Camaro Z28 e Corvette Stingray também chamam atenção no estande da marca
  1. Home
  2. São Paulo
  3. GM se baseia em novo Cruze e versões especiais
Lukas Kenji
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Sem modelos novos, a Chevrolet apostou na renovação do Cruze e em versões especiais para chamar atenção na 28ª edição do Salão do Automóvel. Segundo o presidente da marca no País, Santiago Chamorro, a gama da fabricante no País é a mais nova e, por isso, agora é hora de reaquecer veículos já existentes.

Modelo global mais vendido da marca, o Cruze manteve o motor 1.8 de 144 cv e recebeu apenas retoques estéticos. O maior chamariz está nas luzes diurnas em LED que combinam com novo para-choque e grade. Por dentro, a versão topo de linha LTZ acrescenta mudanças estéticas como acabamento em couro bicolor.

IMAGE

Em relação às versões especiais, a Spin Activ é o Camaro Z28 são os que mais se destacam. A minivan tem continua com motor 1.8 de 108 cv e está disponível com transmissão manual ou automática. Há estepe na tampa do porta-malas, rodas de 16 polegadas com pneus de uso misto, lanternas escurecidas, apliques nos paralamas, parachoques retrabalhados, saias laterais e adesivos decorativos são os apetrechos do modelo que chega às concessionárias em novembro.

Já o Camaro tem como diferencial o monstruoso motor 7.0 V8 aspirado de 512 cv e 66,5k.gfm de torque máximo alinhado a uma caixa de câmbio manual de seis velocidades. O cupê recebeu ainda alterações aerodinâmicas com o intuito de ser um carro de rua pronto para as pistas.

IMAGE

Outras atrações foram apresentadas ainda sob forma de conceito. A Chevrolet pretende observar a reação do público para decidir se coloca nas ruas os modelos. O Onix está exposto nas versões Track Day (com motor 1.8 de 150 cv) e Effect (que possui apenas implementos visuais e tem propulsor 1.4. Já a S10 High Country é uma configuração mais sofisticada da picape, com rodas de 18 polegadas.

Corvette Stingray

Está exposta a sétima geração do modelo na versão Stingray. Já na linha 2015, traz motor 6.2 V8 de 466 cv e transmissão automática de oito marchas. São características que impulsionam o veículo de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors