GP da Alemanha - Barrichello: "A equipe me fez perder a corrida"

Apesar da estratégia de três paradas ter se mostrado a escolha errada em Nurburgring, Barrichello provavelmente teria terminado em quarto
  1. Home
  2. Salões
  3. GP da Alemanha - Barrichello: "A equipe me fez perder a corrida"
Autoracing
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Rubens Barrichello criticou a equipe Brawn após o que ele descreveu como "uma boa demonstração de como perder uma corrida" durante o GP da Alemanha.

"Estou terrivelmente chateado com a maneira como as coisas correram hoje", declarou Barrichello à BBC. "Porque foi uma demonstração muito boa de como perder uma corrida. Fiz tudo o que tinha de fazer. Precisava contornar a primeira curva na frente, e foi o que fiz".

"Então, eles a Brawn basicamente me fizeram perder a corrida. Se continuarmos assim, acabaremos perdendo ambos os campeonatos, e isso seria terrível".

Apesar da estratégia de três paradas ter se mostrado a escolha errada em Nurburgring, Barrichello provavelmente teria terminado em quarto se seus mecânicos não tivessem sido obrigados a trocar o equipamento de reabastecimento em seu segundo pit-stop, após o primeiro não ter funcionado.

"Para ser honesto, queria apenas subir em um avião e ir para casa agora. Não quero conversar com ninguém na equipe, porque haveria muito bla, bla, bla... E não quero ouvir isso. Estou terrivelmente chateado".

Siga a gente no Twitter! Novidades, segredos e muito mais: www.twitter.com/WebMotors

Gosta de esportivos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas:

Aston Martin

Porsche

Ferrari

Lamborghini

Leia também:

Porsche Targa completa renovação do 911

FortuneSport Rt.S e Rt.R, as estrelas de uma nova marca

Maybach Exelero está à venda por € 5 milhões

D&H Falen, demônio escocês de 800 cv

Nissan Tiida SL

Lobini H1

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors