Honda Civic Coupe é apresentado em Los Angeles

Variante esportiva do modelo traz os motores 2.0 aspirado e 1.5 turbo de 176 cv
  1. Home
  2. Los Angeles
  3. Honda Civic Coupe é apresentado em Los Angeles
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Honda apresentou oficialmente o Civic Coupe no Salão de Los Angeles, que teve início nesta quarta-feira 18. A variante é baseada na décima geração do modelo e traz pela primeira vez um motor turboalimentado. É o 1.5 com injeção direta, que emana 176 cv a 6.000 rpm e 22,3 kgf.m de torque a 4.200 giros. Há ainda opção pelo aspirado 2.0 i-VTEC de 160 cv e 19 kgf.m de torque.

A Honda não informou dados de aceleração ou velocidade máxima dos novos propulsores alocados a uma transmissão manual de seis velocidades. O motor 2.0 também pode casar com uma caixa automática CVT, de relações infinitas.

O cupê que chegará as lojas norte-americanas em março foi montado em um chassi renovado e mais compacto. A linha do teto tem caimento maior, remetendo a um fastback. A parte traseira destaca-se ainda pelo spoiler e pelas lanternas que rubricam toda a parte superior do porta-malas. Já a parte frontal não difere muito da variante sedã apresentada em setembro.

O veículo oferece ainda LEDs diurnos, ar-condicionado de duas zonas, freio de estacionamento elétrico e nova central multimídia com tela de 7 polegadas. Ela está pareada aos sistemas de espelhamento Android Auto e Apple CarPlay.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors