Indy Lights: A piloto Bia Figueiredo vence corrida da Firestone em Iowa

Com a vitória, a piloto se tornou a primeira mulher a vencer no circuito trioval de 1400 metros, em Newton, estado de Iowa, nos Estados Unidos
  1. Home
  2. Salões
  3. Indy Lights: A piloto Bia Figueiredo vence corrida da Firestone em Iowa
Autoracing
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Bia Figueiredo Sam Schmidt retornou em grande estilo às pistas da Indy Lights. Afastada da etapa de Milwaukee devido ao acidente em Indianápolis, a brasileira foi a vencedora da sétima etapa, no Iowa Speedway, o segundo triunfo dela na categoria.

Bia completou as 115 voltas em 48min05s1062, com uma vantagem de 6s7954 para o segundo colocado, o seu companheiro de equipe Wade Cunningham. O neozelandês largou na pole position e liderou a maior parte da corrida, sendo ultrapassado pela brasileira na 107ª volta.

O canadense James Hinchcliffe, também da Sam Schmidt, completou o pódio em terceiro. O brasileiro Mario Romancini RLR/Andersen também fez uma boa corrida com várias ultrapassagens e acabou em quarto, seguido por Gustavo Yacaman Sam Schmidt.

Outro brasileiro, Rodrigo Barbosa, não conseguiu nem largar. A prova teve um total de quatro bandeiras amarelas, uma delas na penúltima volta, proporcionando à Bia vencer a corrida com o carro de segurança na pista.

JR Hildebrand AFS/Andretti Green, sexto colocado na prova, lidera o campeonato com 227 pontos, contra 211 de Romancini e 205 de Cunningham. Bia é a oitava com 164. A próxima etapa ocorre no dia 4 de julho, no circuito misto de Watkins Glen.

Siga a gente no Twitter! Novidades, segredos e muito mais: www.twitter.com/WebMotors

Gosta de esportivos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas:

Aston Martin

Porsche

Ferrari

Lamborghini

Leia também:

Porsche Targa completa renovação do 911

FortuneSport Rt.S e Rt.R, as estrelas de uma nova marca

Maybach Exelero está à venda por € 5 milhões

D&H Falen, demônio escocês de 800 cv

Nissan Tiida SL

Lobini H1

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors