Jeep Renegade chega ao mercado até abril de 2015

Modelo terá opções duas opções de motores e três de câmbio
  1. Home
  2. São Paulo
  3. Jeep Renegade chega ao mercado até abril de 2015
Rodrigo Ferreira
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


O Jeep Renegade será lançado no Brasil entre março e abril de 2015 em três versões de acabamento, três possibilidades de câmbio e duas variações de motores, um a diesel e o outro flex. É com estas variações que a Jeep espera roubar do Ford EcoSport a liderança nas vendas no segmento de utilitários esportivos compactos.

“Com a tradição da marca Jeep unido à qualidade do projeto, que traz ao mercado o primeiro utilitário esportivo compacto com motor turbodiesel, não esperamos nada menos que a liderança no segmento”, declarou Sérgio Ferreira, diretor geral da Jeep no Brasil.

O executivo adiantou ainda que o propulsor 2.0L turbodiesel será capaz de render até 170 cavalos de potência máxima. A autonomia máxima, nesta configuração, será de 950 quilômetros. Por exigência da legislação brasileira, as configurações equipadas com motor diesel terão 4X4. Neste caso haverá um seletor que permite a troca entre cinco tipos de terreno, de terra até lama.


Assista ao vídeo do Jeep Renegade no Salão do Automóvel



Três câmbios

Serão três as opções de câmbio: um manual de cinco velocidades e dois automáticos, um de seis e outro de nove marchas. A expectativa é que além do propulsor turbodiesel seja utilizado também um motor 1.8L de 132 cv da Fiat.

A motorização diesel será oferecida nas três versões de acabamento: Sport, Longitude e Trailhawk. Segundo Ferreira, o Renegade será o primeiro utilitário esportivo fabricado no Brasil a contar com park assistance, que auxilia o veículo a estacionar.

Entre os mimos, o Renegade poderá vir equipado com duplo teto solar, ambos removíveis.

Os executivos da marca não quiseram adiantar preços das versões. “Posso dizer que o Renegade será muito competitivo no assunto preço”, finalizou Ferreira.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors