Jenson Button se diz mais motivado do que nunca na McLaren

O campeão mundial, que apareceu com as cores da McLaren pela primeira vez no fim de semana, afirmou que já está se sentindo em casa em sua nova equipe
  1. Home
  2. Salões
  3. Jenson Button se diz mais motivado do que nunca na McLaren
Autoracing
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O campeão mundial Jenson Button declarou que está mais motivado do que nunca para a tentativa de defender seu título com a McLaren em 2010.

"Obviamente, minha meta é manter o número um no meu carro pelo maior tempo possível", disse Button no site da McLaren. "Porém, no momento, é um pouco cedo demais para começar a falar sobre o campeonato mundial. A espinha dorsal de qualquer luta pelo título é construída com boa preparação, trabalho duro, foco e dedicação".

"E o trabalho duro tem início aqui - as próximas 10 semanas poderão ditar o destino do campeonato mundial de 2010, portanto é crucial que comecemos a testar de maneira muito forte e que nunca nos acomodemos. Estou mais motivado do que nunca para trabalhar com a equipe e meus engenheiros, e extremamente otimista para o ano que vem pela frente".

O campeão mundial, que apareceu com as cores da McLaren pela primeira vez no fim de semana, afirmou que já está se sentindo em casa em sua nova equipe. "Obviamente, é fantástico fazer parte de um dos nomes mais famosos da Fórmula 1. Mas também é entusiasmante: estive na mesma equipe por sete anos, portanto esta é uma grande mudança cultural para mim".

"Há muitos novos rostos para lembrar e nomes para aprender - e tudo isso precisa ser feito junto com a engenharia e os testes limitados que temos antes da temporada 2010. No entanto, estou adorando cada minuto - a atmosfera dentro da equipe é fantástica, e já comecei a me sentir em casa aqui. Mal posso esperar para pilotar o fantástico carro novo que a equipe construiu para mim".

Twitter
_________________

Gosta de superesportivos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas:

Porsche

Maserati

Bentley

Bugatti

Aston Martin

Ferrari

Lamborghini

Leia mais:

SEGREDO - Nova geração do Audi A8 aparece dia 30 em Miami

SEGREDO - Nova geração do BMW Série 3 será lançada em 2012

SEGREDO - Ford Explorer terá carroceria monobloco

SEGREDO - BMW M5 está quase pronto para a briga

SEGREDO - Segunda geração do Mercedes-Benz CLS nasce em 2011

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors