Kia revela primeiras imagens do novo Sportage

Quarta geração do SUV ganhou novo design; informações técnicas seguem em segredo
  1. Home
  2. Salões
  3. Kia revela primeiras imagens do novo Sportage
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Kia revelou nesta quinta-feira as primeiras imagens do novo Sportage. O utilitário esportivo que chega a sua quarta geração será revelado oficialmente ao mundo durante o Salão de Frankfurt, na Alemanha, que abre as portas dia 15 de setembro (acompanhe cobertura ‘in loco’ da WebMotors).

Apesar de ter mantido a grade frontal característica da marca sul-coreana, o design passou por mudanças significativas. Os faróis dianteiros agora estão mais afilados e as luzes auxiliares – entre elas a de neblina – ganharam destaque significativo. O conceito remete muito ao novo Jeep Cherokee, que recebeu muitas críticas. Os traços, de acordo com a marca, remetem aos mais icônicos aviões de guerra da atualidade.

A silhueta manteve as mesmas características da geração atual, com linha de cintura elevada, sem, no entanto, perder a ampla área envidraçada. A traseira, por sua vez, traz configuração sisuda. Ponto positivo para o belo conjuto de lanternas e para a saída dupla do escapamento, agregando esportividade ao modelo.

Informações técnicas ainda não foram reveladas pela marca.

Consulte preços de carros novos e usados na Tabela Fipe e WebMotors.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors