Luccas Arnone e Gabriel Morales conquistam Copa Peugeot

A dupla não teve um bom desempenho nas especiais de domingo no Rio Grande do Sul
  1. Home
  2. Salões
  3. Luccas Arnone e Gabriel Morales conquistam Copa Peugeot
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Após conquistarem o título da Copa Peugeot categoria 206 Light no sábado 28, no Rio Grande do Sul, Luccas Arnone WebMotors e Gabriel Morales WebMotors completaram no domingo as quatro especiais restantes.

A dupla chegou na terceira colocação. Para Arnone, o bom desempenho dos demais competidores acabou prejudicando a dupla. “Hoje todas as duplas andaram muito bem. As dificuldades foram as mesmas de ontem”, afirmou. A primeira especial do dia foi vencida pela dupla campeã da temporada. Rafael Arnold e Diego Marcola venceram a segunda e a terceira especial enquanto Júnior Siqueira e Felipe Costa levaram a quarta e última.

Luccas Arnone e Gabriel Morales também estavam na disputa pelo prêmio máximo do campeonato, um Peugeot 207 de Rally zero quilômetro, destinado ao melhor piloto e navegador entre as três categorias, 206 Master, 206 Light e 207 Super. Os paranaenses MarcosTokarski e Kana Ribeiro levaram a melhor por apenas dois pontos de diferença. “Nós queríamos muito o carro, assim poderíamos competir no ano que vem. Mas infelizmente não tivemos um bom desempenho nas especiais de hoje. Agora vamos continuar correndo atrás. Estamos felizes com a conquista do campeonato, foi muito difícil e nos empenhamos ao máximo. Com certeza fizemos o nosso melhor,” afirmou o navegador Gabriel Morales.

A primeira prova ocorreu em Petrópolis RJ e a dupla ocupou a quarta posição. Na segunda, disputada em Goiânia GO, os competidores faturaram a segunda posição. Em Ouro Branco, venceram todas as especiais e subiram no ponto mais alto do pódio. Em Penedo RJ marcaram a conquista da segunda prova consecutiva, com uma recuperação impressionante. Já em Ribeirão Preto SP, a dupla mais jovem da temporada chegou em segundo lugar, deixando o primeiro para Tony Kranzegger SP e Gerson Lange SC. Em Blumenau SC a dupla passou por problemas com o carro e perdeu posição para Junior Siqueira e Felipe Costa. Em Campina Grande do Sul, penúltima etapa da Copa Peugeot, a dupla venceu todas as especiais em disputa.

Luccas Arnone e Gabriel Morales tem o patrocínio de WebMotors, Bardahl, Mamute Energy Drink, Academia Fit21 e apoio da Equipe RTOne.

_________________

Twitter
_________________


Leia mais:

SEGREDO - Nova geração do VW Touareg surge sem disfarces

SEGREDO - Nissan Qashqai ganha reestilização na Europa

SEGREDO - BMW Série 5 Touring é flagrada em testes

SEGREDO - McLaren MP4-12C é flagrado em testes no frio

SEGREDO - Nova geração do Audi A8 aparece dia 30 em Miami

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors