McLaren apresentou no museu da Mercedes-Benz em Stuttgart o seu carro para 2008

Os 700 funcionários da Mercedes-Benz foram os primeiros a presenciar o modelo que estará no circuito mundial de Fórmula 1
  1. Home
  2. Salões
  3. McLaren apresentou no museu da Mercedes-Benz em Stuttgart o seu carro para 2008
Auto Racing
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Logo em seguida ao anúncio da Ferrari, a McLaren apresentou nesta segunda-feira no museu da Mercedes-Benz em Stuttgart o seu carro para a temporada 2008, o MP4/23. Na cerimônia estiveram presentes Dieter Zetsche, Presidente da Daimler, grupo que administra a Mercedes-Benz, Ron Dennis e os pilotos Lewis Hamilton e Heikki Kovalainen. Os pilotos de teste da McLaren Pedro de la Rosa e Gary Paffett também estiveram na cerimônia.

Os 700 funcionários da fábrica da Mercedes foram os primeiros a ver o novo modelo da equipe inglesa, que vai tentar apagar o ano de 2007, onde perdeu todos os pontos e foi punida com a maior multa da história do esporte, US$ 100 milhões.

Depois da festa, o carro segue para Jerez de la Frontera, na Espanha onde faz nesta terça seu primeiro teste de pista, sob o comando de Heikki Kovalainen e Pedro de la Rosa, com duração de cinco dias. Hamilton começa testar o carro nesta quarta-feira.

Leia também:

Rally Lisboa Dakar é cancelado por falta de segurança

Ferrari anuncia construção de parque temático

Ferrari F2008

Stock Car Light

Apostando em talentos: Felipe Ferreira e Felipe Guimarães

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors