Mercedes-Benz AMG GT chega ao brasil em 2015

WebMotors apurou que o superesportivo desembarca entre maio e junho
  1. Home
  2. Paris
  3. Mercedes-Benz AMG GT chega ao brasil em 2015
Ricardo Sant'Anna
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Mercedes-Benz apresentou oficialmente durante o Salão de Paris, na França, seu mais novo superesportivo: AMG GT. E o melhor de tudo é que, de acordo com apuração do WebMotors, este modelo chegará ao Brasil entre maio e junho do próximo ano – as apostas, no entanto, são mais para junho.

O modelo de linhas muito similares ao do SLS AMG, mas sem as portas estilo ‘asas de gaivota’ e com traseira com queda mais longa e suave, no melhor estilo do novo Classe S Coupé, o AMG GT é equipado com motor 4.0 V8 biturbo de até 510 cv de potência máxima a 6.250 rpm e torque de 66,3 kgf.m entre 1.750 e 4.750 rotações – isso na configuração S, a mais nervosa que estará disponível.

Em termos de desempenho, este ‘monstro’ alemão – que utiliza também transmissão automatizada de dupla embreagem e sete marchas – acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,8 segundos e atinge a velocidade máxima de 310 km/h. Números mais que interessantes para quem mede 4,54 metros de comprimento (2,63 metros de distância entre os eixos) e pesa 1.540 quilos.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors