Mercedes-Benz revela o novo Classe S Coupe

Modelo tem faróis com 47 cristais Swarovski; estreia acontecerá no Salão de Genebra
  1. Home
  2. Salões
  3. Mercedes-Benz revela o novo Classe S Coupe
Daniel Magri
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Mercedes-Benz divulgou nesta terça-feira (11) as primeiras imagens oficiais do novo Classe S Coupe em sua versão de produção. O estiloso cupê de duas portas fará sua estreia no próximo mês, durante o Salão do Automóvel de Genebra, na Suíça.

 

O novo Classe S Coupe é um pouco mais largo e mais baixo do que seu antecessor. O modelo mede 5.027 mm de comprimento (40 mm a menos) e tem distância entre-eixos de 2.945 mm (9 mm a menos). Em seu visual, destaque para o desenho (e tamanho) do capô e da seção traseira. As rodas, por sua vez, podem ter 18” ou 20”. Um diferencial do novo cupê são seus faróis. O conjunto conta com com 47 cristais Swarovski (17 deles para as luzes diurnas).

 

Em um primeiro momento, o Classe S Coupe será equipado com um motor V8 4.7 bi-turbo de 455 cv e torque máximo de 71,3 kgfm. Posteriormente, devem ser introduzidas as demais variante do Classe S, como o S63 AMG Coupe, com motor 5.5 V8 de 593 cv e torque de 91,7 kgfm. 

 

Como visto no sedã, o novo cupê pode vir equipado com o sistema chamado Magic Body Control. Ele usa câmeras para ajustar a suspensão de acordo com o estado da via. A novidade faz com que o veículo possa inclinar nas curvas, como faz um motociclista, para diminuir a aceleração lateral sentida pelos ocupantes.

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors