Mercedes revela Concept Coupé SUV

Crossover tem motor 3.0 V6 biturbo de 335 cv

  1. Home
  2. Pelo Mundo
  3. Mercedes revela Concept Coupé SUV
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Visual de cupê e porte de utilitário esportivo compacto. Durante o Salão de Pequim, na China, a Mercedes-Benz chamou a atenção dos aficionados por modernos crossovers com o novo Concept Coupé SUV.

 

Com traços modernos e linhas marcantes, o conceito alemão tem inúmeras características herdadas do S-Class Coupé Concept, apresentado no Salão de Detroit, em janeiro, especialmente a dianteira. No entanto, o que mais chama a atenção em seu visual é o teto arredondado e a queda suave do coluna ‘C’, algo que remete automaticamente ao BMW X6.

 

Em termos mecânicos, o Concept Coupé SUV é equipado com motor 3.0 V6 biturbo (injeção direta de combustível), que desenvolve 335 cv de potência a 5.000 rpm e torque de 48,9 mkgf entre 1.400 e 4.000 giros. A transmissão é automática de nove marchas (9G-Tronic Plus) e a tração é integral nas quatro rodas (4Matic).

 

As medidas do crossover conceitual são generosas: 4,93 metros de comprimento, 2,91 metros de distância entre os eixos, 1,73 metro de altura e 2,04 metro de largura. E para completar a robustez, nada melhor que rodas de liga leve de 22 polegadas.

 

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors