Mitsubishi MotorSports: paulistas vencem 3ª etapa

Robson Gouveia e Detlef Altwig conquistam segunda vitória consecutiva
  1. Home
  2. Salões
  3. Mitsubishi MotorSports: paulistas vencem 3ª etapa
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Os paulistas Robson Gouveia e Detlef Altwig foram os vencedores da 3ª etapa do Mitsubishi Motorsports Sudeste 2003, disputada em Brasília, DF, sábado 28. Gouveia e Altwig chegaram na frente entre os Graduados, enquanto Luiz Giovannetti e Marcelo Vosnika, do Paraná, ganharam na categoria Turismo. Foi a segunda vitória consecutiva das duas duplas, que já aparecem como destaques da nona edição do rali de Regularidade organizado pela Mitsubishi Motors.

A etapa de Brasília reuniu 198 duplas, divididas nas categorias Graduados, com 37 pilotos e Turismo, com 161, com seus Mitsubishi Pajero e L200 Cabine Dupla.

O campeonato tem premiação por etapa e ao final da temporada. A dupla campeã na categoria Graduados em 2003 ganhará um Mitsubishi Pajero TR4 mecânico – zero quilômetro. E a da Turismo será premiada com uma viagem de 10 dias à África do Sul – para duas pessoas -, oferecida por Tereza Perez Tours e South African Airways. A próxima etapa do Mitsubishi MotorSports Sudeste 2003 acontece no dia 16 de agosto, em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro.

Mitsubishi Cup
A terceira etapa da Mitsubishi Cup aconteceu na Fazenda dos Irmãos Boni, a 110 quilômetros de Brasília, sábado 28. Foram três baterias de 33 quilômetros cada.

Na categoria L200, a dupla Maurício Neves e Emerson Cavassin, do Paraná, comemorou a segunda vitória consecutiva na competição, ganhando as três baterias do dia. A dupla Cacá Bueno/Marcelo Vivolo, estreante na categoria, com uma Mitsubishi L200R III, chegou em segundo lugar.

Na L200 Light quem chegou na frente foi a dupla paranaense Rogério Silvério/José Scheser. E, na TR4 R, que reuniu 11 duplas, a primeira colocação ficou para Felipe Gianetti e Edu Sachs, de São Paulo.

Ao final do campeonato, após as seis etapas, a dupla campeã – tanto na L200 como na L200 Light – receberá como prêmio uma Cabine Dupla Mitsubishi L200 HPE, em regime de comodato, por um ano, com seguro e licenciamento desde que os vencedores se comprometam a participar da competição em 2004.

Haverá, ainda, o Troféu Rookie do Ano, que premiará o melhor desempenho entre os estreantes das duas categorias. E também um prêmio em dinheiro, ao término da disputa, para a equipe que tiver a melhor apresentação durante todo o ano, englobando desde o bom gosto com a pintura do carro até uniformes, atitude esportiva, organização dos boxes, entre outros itens. Já a dupla campeã na temporada na categoria TR4 R receberá um Pajero TR4 em regime de comodato, com seguro e licenciamento, pelo período de um ano.

Calendário 2003
12 de Abril - Ribeirão Preto SP
31 de Maio - Porto Alegre RS
28 de Junho - Brasília DF
16 de Agosto - Itaipava RJ
27 de Setembro - Curitiba PR
08 de Novembro - Campinas SP

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors