Mitsubishi MotorSports Sudeste 2003 chega à terceira etapa

Largada acontece às 8:30h de sábado 28, no Centro de Entretenimento Pontão
  1. Home
  2. Salões
  3. Mitsubishi MotorSports Sudeste 2003 chega à terceira etapa
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O Mitsubishi MotorSports Sudeste 2003 chega à metade da temporada, com a realização, sábado 28, em Brasília, Distrito Fcaptional, da terceira etapa do rali de regularidade promovido pela Mitsubishi Motors.

Depois de duas provas, os paranaenses são líderes na classificação geral, com Agnaldo Veviurka – que tem como navegador o paulista Luiz Durval –, na categoria Graduados para os mais experientes, e Luiz Giovannetti/Marcelo Vosnika, na Turismo aberta aos Novatos.

A programação do rali começa na sexta-feira, dia 27, a partir das 17 horas, com a aula de navegação e a entrega dos kits no Centro de Entretenimento Pontão, Lago Sul.

A largada será realizada no mesmo local, a partir das 8:30h de sábado 28. De lá seguirá em direção a Sobradinho do Meio. A trilha terá cerca de 200 quilômetros, totalizando aproximadamente 5 horas de disputa, com percursos diferentes para a Graduados e para a Turismo.

A chegada está prevista para o início da tarde, no Iate Clube de Brasília SCEN - Trecho 2 - Conjunto 04. Lá acontece a premiação aos cinco melhores de cada categoria na etapa.

A edição 2003 do Mitsubishi MotorSports Sudeste já teve provas em Ribeirão Preto, no interior paulista, reunindo 228 duplas, e em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, que assim como Brasília voltou a integrar o calendário, depois de ser sede do rali em 2001. Lá, 176 carros estiveram na trilha. A temporada terá etapas ainda em Itaipava RJ, Curitiba PR e Campinas SP.

As inscrições para a etapa de Brasília já estão abertas. Elas podem ser feitas pela Internet, no site www.mitsubishimotors.com.br. E, para se inscrever, cada dupla doa 20 quilos de alimentos não perecíveis ou R$ 50,00 - com o dinheiro sendo revertido em alimentos. O total arrecadado é entregue a entidades assistenciais da cidade onde acontece a prova. Em Porto Alegre, na segunda etapa realizada em maio, foram doadas cerca de 3,5 toneladas ao Programa Fome Zero. Ribeirão já havia arrecadado 4,5 toneladas, entregues para a Creche Esperança do Amanhã e o Lar Francisco de Assis.

Premiação
Quem compete no Mitsubishi MotorSports Sudeste nesta sua nona edição concorre a prêmios por etapa e ao final do campeonato. A cada prova, os cinco melhores de cada categoria recebem troféus. Ao final da temporada, a dupla campeã na Graduados ganhará um Mitsubishi Pajero TR4 mecânico – zero quilômetro. E a da Turismo será premiada com uma viagem de 10 dias à África do Sul – para duas pessoas –, organizada pela Tereza Perez Tours.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors